PROJETOS

Desenvolvemos soluções com foco no negócio do nosso cliente, através de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), do protótipo à escala industrial. Atuamos em atividades de pesquisa aplicada e engenharia de produto para transformar as demandas de nossos clientes em negócios inovadores.

SAIBA MAIS

INFRAESTRUTURA

O NEPEN conta com uma infraestrutura própria de laboratórios de PD&I para desenvolvimento de projetos de pesquisa aplicada de média e alta complexidade, além de possuir parcerias com algumas das melhores universidades do Brasil. Possui um corpo técnico de pesquisadores, graduados, mestres e doutores, das mais diversas áreas da engenharia, além de gestores com experiência de mercado.

SAIBA MAIS

SOLUÇÕES

Somos especialistas em transformar projetos em produtos e serviços inovadores.

...
P,D&I

Queremos, através de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, aliado ao nosso know how, gerar produtos e serviços inovadores, funcionais e rentáveis para nossos clientes.

...
Capacitação e Treinamento

Temos mestres, doutores, professores e empresários prontos para difundir conhecimento através de cursos sobre diversas tecnologias do dia a dia. Junto com o NEPEN Academy, um programa de formação de estudantes que treina e prepara mão de obra qualificada para o mercado. Também oferecemos cursos hands-on para tecnologias específicas.

...
Consultoria em Inovação

Atuamos em conjunto com os nossos clientes desde o início do processo, passando pelo descobrimento da demanda, desenho da solução até a busca por meios técnicos e financeiros para transformar a sua ideia em um negócio pronto para o mercado.

PROJETOS

Desenvolvemos projetos de PD&I para o mercado. Junte-se ao NEPEN

O MUNDO É NOSSO

STAKEHOLDERS

Nosso relacionamento e integração com parceiros estratégicos possibilitam rápida inserção e entrada de produtos e serviços no mercado geral.

STARTUPS

APOIO AO EMPREENDEDORISMO

O NEPEN incentiva parceiros e pesquisadores a darem continuidade aos projetos, quer seja através de parcerias com fabricantes de equipamentos, ou através de apoio ao empreendedorismo.

Pensando nisso, foi criado o Centro de Empreendedorismo e Inovação – CEI, com o objetivo de transformar seus projetos em negócios, apoiando o empreendedorismo inovador, com os diversos serviços de criação de empresas e negócios inovadores, propriedade intelectual e transferência de tecnologia.

SISTEMA DE INCUBAÇÃO

O CEI também implementa um espaço de Incubaworking, misto de incubação e coworking, para receber e alavancar sua empresa, por meio de assessoria de negócios e inclusão de competências no portfólio do NEPEN para atender seus clientes.

FALE CONOSCO

contato@nepen.org.br
(85) 3021-1672